O São Paulo está aproveitando o mercado de transferências para realizar algumas vendas e chegar mais próximo da sua meta orçamentária de 2022. Como resultado, a diretoria tricolor já negociou a saída de Gabriel Sara para o Norwich, da Inglaterra, por algo em torno de 11 milhões de euros.
Agora, o Tricolor Paulista está bem perto de assinar a papelada e se despedir do atacante Jonas Toró. O jogador de 23 anos ficou no clube após participar da pré-temporada sob o comando de Rogério Ceni, depois da passagens não bem sucedidas no Sport e Atlético-GO, em 2021.
Toró tem tudo bem acertado para defender as cores do Panathinaikos-GRE, por um valor pouco superior a 7 milhões de reais. O jogador não faz parte dos planos do técnico Rogério Ceni e não tem sido utilizado nas últimas partidas. Seu último jogo aconteceu ainda na fase de grupos da Copa Sul-Americana, quando o treinador mandou para campo contra o Ayacucho, uma equipe completamente de garotos revelados em Cotia.
Além do valor pago pelo atacante, o Panathinaikos vai deixar um percentual de uma venda futura para o São Paulo, com quem Toró tinha contrato somente até o fim deste ano. Ao todo, nesta temporada, o jogador atuou em apenas seis partidas, anotando um gol.
Rigoni de saída
O atacante Emiliano Rigoni não veste mais a camisa do São Paulo. Sua ida para a MLS já está certa. A rescisão de contrato deve aparecer no BID da CBF nos próximos dias.
O jogador argentino foi negociado com o Austin FC, da MLS, por 4 milhões de dólares. O clube receberá metade do valor de forma imediata e o restante da verba no início de janeiro do ano que vem. O camisa 7 perdeu espaço com Rogério Ceni nesta temporada.
Leia mais sobre as notícias do São Paulo FC:
- Transferência de Bremer fará São Paulo embolsar quantia milionária; confira
- Julio Casares ”abre porta” para chegada de um zagueiro no São Paulo
- Julio Casares fala sobre contratação de Galoppo e projeta novos reforços
Galoppo anunciado!
O argentino Giuliano Galoppo foi anunciado como novo reforço do São Paulo. Como resultado, o Tricolor Paulista contou com ajuda financeira de alguns patrocinadores para o pagamento à vista ao Banfield, em cerca de 4 milhões de dólares.
O atleta de 23 anos assinou contrato até o fim de 2027 e após registro no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, já pode fazer a sua estreia com a camisa tricolor na próxima quinta-feira (28), contra o América-MG. Galoppo já disse suas primeiras palavras como contratado do São Paulo.
“A torcida do São Paulo me mandou muitas mensagens pelas redes sociais. A verdade é que é um clube gigante, com a história de ser tricampeão mundial. Isso é algo que se fala muito, é algo que se associa imediatamente com o São Paulo: o tricampeão mundial. Tenho muita vontade de colocar essa camisa e dar o melhor. Creio que é um passo muito importante na minha carreira e vou doar tudo para conseguir coisas importantes com a equipe”, disse o novo atleta são-paulino.
O post São Paulo lucra R$7 milhões com a venda de Toró apareceu primeiro em Shaftscore.com.
por Shaftscore.com https://ift.tt/KudpVgT
via SHAFT SCORE
Nenhum comentário:
Postar um comentário