sábado, 30 de julho de 2022

Vidal marca em ritmo de “terça tem guerra”

Vidal marca em ritmo de “terça tem guerra”. Na noite deste sábado (30), Mengão bombardeou ofensivamente o Dragão, passando fácil pelo jogo Flamengo x Atlético-GO. A saber, em goleada no Maracanã, Vidal faz seu primeiro e torcida já pensa no joga pela Libertadores, cantando “terça tem guerra” para o Corinthians. Em suma, Lázaro, Marinho e Victor Hugo também fizeram a festa do Mais Querido. Por fim, confira como foi o desenrolar dessa partida.

Confira os melhores lances de Flamengo x Atlético-GO

1º tempo: Vidal marca em ritmo de “terça tem guerra”

Antes de tudo, Vidal marca em ritmo de “terça tem guerra”. Em suma, o jogo começou favorável ao Flamengo. Logo aos 21′, Victor Hugo fez grande jogada pela direita, fez fila e achou Lázaro, que não desperdiçou a chance de abrir o placar no Maracanã. E de novo… No minuto 22, Marinho recebeu e arriscou de fora da área. O goleiro Ronaldo aceitou o chute e teve caixa para o Mengão. Pega fogo no Maracanã… Aos 30′, pênalti para o Flamengo. Edson ainda levou cartão pelo pênalti cometido e Jorginho por reclamação.

Após resolução do pênalti, no minuto 32, Vidal cobrou o pênalti no canto direito e ampliou o placar. Primeiro do chileno com o Mais Querido e inflamou a Nação, do jeito que ele queria. Aos 38′, Vitor Hugo achou Lázaro, que finalizou de primeira e a bola passou por cima do gol do Atlético. Festa na favela! No minuto 49, Ayrton Lucas achou Vitor Hugo, que ganhou da marcação, avançou e bateu na saída do goleiro Ronaldo. Lindo gol, encobrindo o arqueiro.

2º tempo: Vidal marca em ritmo de “terça tem guerra”

Na volta do intervalo, a primeira oportunidade foi do Flamengo. Aos 62′, Cebolinha cruzou na medida para Lázaro, que dentro da área, finalizou errado, tirando suspiros da torcida. No minuto 76, Gabigol deu um lindo passe para Vitinho, que dentro da área e com espaço, mandou direto para fora. Gabriel buscando o gol, mas solidário com os companheiros e torcida gosta. Aos 81′, Diego Ribas vacilou, perdeu a bola e o Atlético-GO puxou contra-ataque. A bola chegou até Wellington Rato, o artilheiro do time com agora cinco gols no competição, que limpou a marcação e bateu no canto de Santos. No minuto 84, Luiz Fernando recebeu cartão vermelho no banco de reservas. Aos 87′, Gabigol recebeu na esquerda e finalizou com categoria, mas Ronaldo defendeu. No minuto 95, Vitinho foi lançado e bateu de pé esquerdo, porém outra vez Ronaldo defendeu.

Por fim, aos 95′ o jogo teve seu último apito. Vidal marca em ritmo de “terça tem guerra”, Flamengo goleia em casa, Maracanã lotado, o placar termina em 4 x 1 e a torcida já pensa na decisão pela Libertadores contra o Timão.

Próximos passos – Flamengo x Atlético-GO

Com a vitória, o Flamengo segue seu calendário corrido e se prepara para o jogo de ida pela Libertadores diante do Corinthians que acontece no dia 02/08, fora de casa.

Por outro lado, o Atlético também segue uma rotina frenética e se prepara para o jogo de volta frente ao Nacional (URU) pela Sul-Americana no dia 02/08, fora de casa.

 

Foto destaque: Divulgação/O Globo

O post Vidal marca em ritmo de “terça tem guerra” apareceu primeiro em Shaftscore.com.



por Shaftscore.com https://ift.tt/7MhbHD4
via SHAFT SCORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lucre com o Spaceman da Moovbet

Se você é um fã de apostas online e adora jogos com temas espaciais, então Jogo Spaceman na Moovbet é a escolha perfeita para você! Este em...