O volante do Vasco, Yuri Lara falou sobre a derrota para o Novorizontino. Decerto, na manhã desta sexta-feira (1), o jogador deu entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa, antes do treinamento da equipe. O “pitbull” não quer mais lamentar o resultado ruim, para que a energia do elenco não baixe e que o foco não seja perdido. A virada de chave é para dar todas as atenções ao jogo de domingo (3), contra o Sport:
“Nosso time vai estar em processo de evolução até o final do ano, ainda tem muito o que evoluir. O professor ainda tem muita coisa para passa para a gente das ideias dele, ele pegou o trabalho no meio do caminho. Pouco a pouco, conforme as semanas vão passando, ele vai incrementando a ideia dele. É difícil pela quantidade de jogos, essa semana, se não me engano, vão ter três jogos em sete ou outo dias. Fica difícil treinar, de ele passar o que pensa. Mas a gente tem que evoluir.
Infelizmente esse jogo (contra o Novorizontino) foi um dia infeliz para a gente, mas temos que virar a chave, trabalhar os dois dias que restam para a gente ir forte contra o Sport. Série B não dá para lamentar, o jogo do Sport já está aí”.
Vasco joga no Maracanã
Portanto, o volante do Vasco, que já se declarou vascaíno, falou sobre a expectativa em jogar no Maracanã. Palco de grandes festas para o vascaíno, Yuri fez questão de frisar que lá, também é a casa do Vasco, e gosta da iniciativa do clube em brigar, legalmente, para poder usar o local:
“A expectativa é grande de estar novamente no Maracanã para fazermos um bom jogo como fizemos contra o Cruzeiro. Foi um jogo que ficará marcado para mim, por tudo que envolveu o jogo, pela festa que a torcida fez. Não vou entrar em polêmica (sobre jogar no estádio). Isso cabe à diretoria, que tem que lidar com essa questão – respondeu ele.
“Mas cresci vendo o Vasco jogar no Maracanã, que é uma das nossas casas. Acho válido, sempre que possível, jogarmos no Maracanã. A torcida sempre comparece e faz uma linda festa”.
Um Maraca lotado vai me acompanhar
: @bancadavasco#VascoDaGama #FlashbackFriday pic.twitter.com/UXvKKgfoXu
— Vasco da Gama (@VascodaGama) July 2, 2022
Time desfalcado
Em suma, o Vasco terá dois desfalques para a partida. No quarteto da zaga, Anderson Conceição está suspenso, após levar o vermelho na partida da última quarta-feira (29). Já Gabriel Dias, ainda se recupera de dores do joelho, causadas por uma lesão na patela. As chances de atuação são bem difíceis e até uma intervenção cirúrgica poderá acontecer.
Portanto, a tendência é de que o Vasco volte a jogar com os pontas e um centroavante, além da entrada de Danilo Boza na dupla de zaga. O provável time para domingo seria: Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Danilo Boza e Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos e Nenê; Figueiredo, Pec e Getúlio;
Foto destaque: Reprodução/CRVG
O post Volante do Vasco quer atenção total na partida do próximo domingo (3) apareceu primeiro em Shaftscore.com.
por Shaftscore.com https://ift.tt/FtzPkJB
via SHAFT SCORE


:
Nenhum comentário:
Postar um comentário