terça-feira, 30 de agosto de 2022

Rica Perrone acredita em obrigação do São Paulo em vencer a Sul-Americana

Na tarde do último domingo (28), o São Paulo foi derrotado pelo Fortaleza, por 1 a 0, atuando no Estádio do Morumbi. Como resultado, a equipe viu a sua situação no Campeonato Brasileiro piorar, se aproximando da zona de rebaixamento e ficando mais distante do G6. O comentarista Rica Perrone acredita que a equipe do Morumbi tem que se concentrar na Copa Sul-Americana, onde tem obrigação de conquistar o título.

“A Sul-Americana, do jeito que ficou hoje, não é um sonho, é obrigação. Porque só tem o São Paulo de time grande nela. Todos os pouquíssimos times grandes que levam essa merda a sério, caíram. E a gente ficou lá, com Melgar, del Valle e Atlético-GO”.

“Se o São Paulo não ganhar a Copa Sul-Americana, de qualquer forma, vai ser meio esquisito. O São Paulo priorizou, colocou time titular… agora tem que ganhar. Se o São Paulo não se classificar diante do Atlético-GO, fecha o clube e abre um restaurante, shopping ou outra coisa qualquer, porque não é possível que o São Paulo se apequenou a ponto de achar isso normal”, detonou Rica Perrone em seu canal no Youtube.

Momento no Brasileirão

Pouco tempo depois, Rica rasgou críticas para o desempenho do São Paulo nos últimos jogos. Para esse, o time tem totais condições de estar em situação melhor na tabela. Além disso, lembrou que o Fluminense, de Fernando Diniz, está brigando pelo título, e o técnico foi mandado embora do Tricolor Paulista.

“O time do São Paulo não é pior que esses todos que estão na frente. Nem f… que o São Paulo é pior. O time tem vários bons jogadores em várias posições. O São Paulo poderia e deveria estar disputando em igualdade com o Fluminense, por exemplo. Só que o Fluminense é o time do treinador que o São Paulo mandou embora”, opina Rica.

Em seguida, Perrone criticou a atitude de alguns torcedores, que ficaram felizes com a demissão do técnico Jorginho o último sábado (27), após a derrota no clássico para o Goiás. O Atlético-GO acertou a chegada de Eduardo Baptista para o confronto de quinta-feira (1).

“O Atlético-GO demitiu o seu treinador, o mesmo que levou o time para a semifinal da Sul-Americana. E nós estamos felizes. Nós não somos a Portuguesa. A Portuguesa pode comemorar um negócio desse.”

Por fim, o comentarista relembrou a perda de título do Campeonato Paulista por goleada diante o Palmeiras e as goleadas sofridas para o Flamengo. Além disso, acredita que se figura do treinador não fosse o Rogério Ceni, ele já estaria demitido por conta dos resultados ruins.

“O futebol apresentado é absolutamente regular, apanhamos no estadual do Palmeiras que não da para engolir. Tomamos goleadas do Flamengo assim, uma atrás da outra. Estamos há 21 pontos do líder, quatro pontos da zona do rebaixamento… se o Rogério não é o Rogério, ele estaria f…, vamos falar a real. Ele não estava mais no São Paulo”, declarou Rica Perrone.

O São Paulo encara o Atlético-GO na quinta-feira (1), com a bola rolando às 21h30 (horário de Brasília) no Serra Dourada, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana.

O post Rica Perrone acredita em obrigação do São Paulo em vencer a Sul-Americana apareceu primeiro em Shaftscore.com.



por Shaftscore.com https://ift.tt/dG8BDST
via SHAFT SCORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lucre com o Spaceman da Moovbet

Se você é um fã de apostas online e adora jogos com temas espaciais, então Jogo Spaceman na Moovbet é a escolha perfeita para você! Este em...