O São Paulo está se preparando para a grande final da Copa Sul-Americana, que acontece no próximo dia 1, em Córdoba, na Argentina. Muitos são-paulino estão ansiosos por voltar a ter uma conquista internacional para coroar o trabalho de Rogério Ceni como treinador. O ex-atacante Amoroso, campeão do mundo vestindo a camisa tricolor, acredita que o time está no caminho certo.
“Acho que o São Paulo está no caminho certo. Chegou à semifinal da Copa do Brasil e vai disputar a final da Sul-Americana. O Rogério está reestruturando o clube. É um treinador identificado com as nossas cores”, afirmou em entrevista para Gazeta Esportiva.
O Estádio Mário Kempes, palco da grande decisão, deve contar com a maioria do público de torcedores do São Paulo. Como resultado, o Independiente del Valle, adversário do Tricolor Paulista, pediu para a Conmebol somente cerca de 1.500 mil ingressos.
Diniz fala sobre passagem no São Paulo
O técnico Fernando Diniz terceirizou a culpa da perda do título do Campeonato Brasileiro de 2020 para a troca da diretoria no período em que esteve no São Paulo. Como resultado, convidado do programa “Bem amigos”, o agora comandante do Flu defendeu a sua metodologia de jogo.
“O São Paulo perdeu o campeonato por outros fatores (não pelo estilo de jogo). Acho mais justo falar que chegou onde chegou por jogar daquele jeito. Acho que o time teve problemas relacionais. O São Paulo era harmônico, não era só um trabalho do treinador. Mas quando o castelo desmoronou, todo mundo sentiu”, começou por afirmar Diniz, antes de dizer que se fosse hoje em dia teria feito as coisas de maneira diferente.
“Quem entrou tinha criticado muito o trabalho dos jogadores. O momento era de pensar no São Paulo. Minha postura hoje, talvez, seria diferente. Mas não foi”, completou.
O São Paulo está às vésperas da decisão da Copa Sul-Americana, que acontece no próximo dia 1, em Córdoba, na Argentina. Porém, o técnico Rogério Ceni acredita que o time não deve se desgarrar do Campeonato Brasileiro, precisamos ficar ao menos entre os classificados para a próxima Libertadores.
“Ainda tem jogos para acontecer. Em tese é importante pensarmos no G-8, pois é praticamente impossível a classificação direta. O ano ficou com muitos jogos e não conseguimos dar a atenção que queríamos para o Brasileiro”, disse Ceni, após o duelo contra o Ceará.
Luxemburgo no São Paulo?
O técnico Vanderlei Luxemburgo revelou que gostaria de treinar o São Paulo. Assim, na última quarta-feira (21), o profissional que fez sucesso no comando de Santos, Corinthians e Palmeiras, afirmou que sempre teve essa vontade e citou Telê Santana.
“Gostaria (de treinar a equipe). Sempre quis dirigir o São Paulo. Acho um grande clube, tive grandes embates com o Telê Santana, em jogos maravilhosos. É um grande clube, que tem uma torcida que gosta de mim, pedindo minha contratação. Mas, infelizmente, não aconteceu”, afirmou Luxemburgo.
Pato no Tricolor?
Na última quarta-feira (21), o jornalista Jorge Nicola informou que o atacante Alexandre Pato assistiu a uma partida do São Paulo no camarote do presidente Julio Casares. Apesar do profissional ter afirmado que não existe a menor chances do ex-Tricolor voltar a vestir as três cores, diversos torcedores pediram o seu retorno.
“Recentemente, em um jogo no Morumbi, o Alexandre Pato, a convite do presidente Julio Casares, esteve no camarote presidencial e assistiu a partida do Tricolor ao lado do presidente. Aí você deve estar pensando: ‘bom, agora é certo que o Pato volta ao São Paulo’. (Mas), não é por aí (…)”, disse Nicola.
O post Amoroso avalia trabalho de Ceni e evolução do São Paulo: “Caminho certo” apareceu primeiro em Shaftscore.com.
por Shaftscore.com https://ift.tt/WaAqZOw
via SHAFT SCORE
Nenhum comentário:
Postar um comentário