Na manhã deste sábado (24/09), o Atlético-MG foi campeão brasileiro Sub-15 em cima do Cruzeiro. O clube alvinegro derrotou a Raposa pelo placar de 3 x 0 no segundo confronto da final. Os gols do Galo foram marcados por Iury, Kawê e Luke, aos 10, 17 e 22 minutos do primeiro tempo. A partida aconteceu no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova. Por fim, o confronto de ida entre os times, terminou no empate sem gols. Vale lembrar que o Atlético-MG teve o melhor ataque e melhor defesa da competição, com 56 gols marcados e nove gols sofridos.
Número de sócios-torcedores do Atlético-MG cai em quase 10 mil
A má fase do Atlético-MG vem se mostrando agora não apenas nas competições disputados, mas também no número de sócios-torcedores. O atual número do programa Galo na Veia, é de 118 mil torcedores, mas até o momento em que o time estava classificado para as quartas de final da Libertadores, o número era de 127 mil.
Jorge Jesus no radar do Atlético-MG
O jornal português Record informou que o técnico Jorge Jesus, estaria negociando uma possível volta para o futebol brasileiro. Isso se dá ao fato de que JJ estaria insatisfeito no futebol turco e gostaria de voltar ao país onde viveu grande parte de suas maiores conquistas. Sendo assim, um dos grandes interessados em contar com o português no comando técnico, seria o Atlético-MG.
O Galo não está vendo um retorno esperado com a volta de Cuca, onde a equipe está com um desempenho estatístico, digno de Z-4. Vale lembrar que o time Alvinegro foi eliminado das principais competições, Copa do Brasil e Libertadores, para Flamengo e Palmeiras, respectivamente. E também estacionou no Campeonato Brasileiro, onde está com dificuldades em garantir uma vaga direta na próxima edição da Libertadores.
Um dos dirigentes do clube mineiro, Ricardo Guimarães, comentou que caso o time não tenha uma melhora significativa, não tem como manter o comando técnico como está. A saber, Jorge Jesus chegou ao Flamengo em 2019 e saiu em 2020. Na bagagem, o técnico português levou os seguintes títulos:
- 1x Libertadores
- 1x Recopa Sul-Americana
- 1x Campeonato Brasileiro
- 1x Supercopa do Brasil
Dessa forma, após isso, o comandante foi para o futebol português, onde teve como destino, o Benfica, clube do qual o mesmo teve passagem entre 2009 até 2015. Dessa forma, não teve um desempenho esperado, sendo inclusive eliminado de forma precoce em algumas competições. Assim, o destino seguinte de JJ, foi o futebol turco, no comando do Fenerbahce. Por fim, o treinador comando o time em 14 partidas, tendo oito vitórias, quatro empates e duas derrotas.
Próximo compromisso do Atlético-MG
A saber, o próximo compromisso do Atlético-MG, será em casa, na quarta-feira (28/09). Sendo assim, a partida será contra o Palmeiras, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo irá buscar uma sequência positiva, afinal de contas, contando Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, a equipe mineira tem apenas duas vitórias nos últimos 12 jogos, sendo seis derrotas, quatro empates e duas vitórias onde vem de derrota pela última rodada, jogando fora de casa contra o Avaí. No jogo do 1º turno contra o Verdão, as equipes empataram por 0 x 0.
O post Atlético-MG é campeão em cima do Cruzeiro apareceu primeiro em Shaftscore.com.
por Shaftscore.com https://ift.tt/7zTD42k
via SHAFT SCORE
Nenhum comentário:
Postar um comentário