No empate do São Paulo com o Cuiabá, houve uma confusão no primeiro tempo e outra no segundo, envolvendo o atacante Deyverson e os jogadores do Tricolor Paulista. Aliás, na segunda etapa, o lateral-esquerdo Welington, um dos esteve no entrevero, foi expulso. Logo após a partida, o técnico Rogério Ceni falou sobre o ocorrido.
“Nosso time é jovem, tem muitos garotos, mesmo os que vem de fora. Ele é inteligente nesse sentido, bom jogador dentro de campo, tem bola aérea como ponto forte. Tem que tentar provocá-lo, eu faria isso aos 40 anos, aos 36. talvez aos 23 eu também discutiria”, disse Ceni.
“Tentaria fazer com ele o que ele tenta fazer. Ele leva o jogo do jeito dele, é menino alegre, feliz, e você tem que tentar desestabilizar para que eles fiquem com um a menos antes do que a gente fique“, completou.
Pouco tempo antes, o camisa 9 do Dourado se defendeu das críticas dos jogadores do São Paulo e fez uma reflexão sobre a situação que envolveu toda a briga.
“Se o futebol não tiver coisa bonita, vamos fazer o quê? Sermos robôs? O Ronaldinho Gaúcho fazia isso, Neymar faz. Por que eu não posso? O Rafinha disse para não ser palhaço, mas não sou palhaço. Sou profissional, fiz dois gols de título e ele tem que ter respeito, independentemente do time.“, afirmou.
Denílson fala em ponto salvador
No programa “Jogo Aberto”, o comentarista Denilson falou que o duelo foi desesperador para ele como torcedor. Além disso, acredita que a escalação não foi a melhor para o confronto, lembrando que Ceni optou por escalar um time com reservas.
“Que jogo desesperador”, afirmou Denílson, que concluiu – “Quando você vê a escalação, antes do jogo, você já espera um jogo ruim. Mas não da forma que foi”.
Logo depois, o comentarista falou sobre o resultado. Antes da partida, o Tricolor Paulista estava há quatro pontos da zona de rebaixamento e agora está com cinco. Para Denilson, o tento conquistado em Cuiabá foi fundamental para o time escapar do Z4.
“Me arrisco em dizer que esse ponto foi o ponto que salva o São Paulo da zona de rebaixamento. Olha o que estou falando. Tem muitos jogos ainda pela frente, mas acho que esse gol vai salvar o São Paulo na zona de rebaixamento”, comentou Denílson.
Nacho no São Paulo?
O São Paulo monitora a situação de Nacho Fernández, do Atlético-MG, para 2023 de acordo com as informações de Marcelo Hazan, do “UOL Esporte”. O jogador não tem sido titular com grande frequência desde a chegada de Cuca e tem futuro indefinido para a próxima temporada.
Segundo a reportagem, o clube procurou os agentes do jogador procurando algumas informações a situação do meia para a próxima temporada. Como resultado, no último domingo (4), o atleta foi opção no banco de reservas na vitória sobre o Atlético-GO, por 2 a 0. Com o placar já garantindo a vitória, o argentino entrou aos 24 minutos da segunda etapa.
O jogador foi contratado como uma das principais apostas do time para 2022 e deu resultado. Seu contrato vai até o fim de 2023 e o meia possui altos salários, o que dificulta uma possível investida do São Paulo no atleta de 32 anos. Nacho soma oito gols e dez assistências em 45 jogos nesta temporada.
O post Ceni comenta confusão de jogadores do São Paulo com Deyverson apareceu primeiro em Shaftscore.com.
por Shaftscore.com https://ift.tt/L36gGpe
via SHAFT SCORE
Nenhum comentário:
Postar um comentário