quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Émerson Sheik provoca torcida do São Paulo: “Morta e fria”

O ex-jogador Emerson Sheik é um dos comentaristas do programa “Arena SBT”, que acontece todas as segundas-feiras no SBT. Como resultado, nesta semana, o assunto foi a final da Copa Sul-Americana entre Independiente del Valle e São Paulo. Revelado pelo Tricolor Paulista, mas com sucesso no Corinthians, Sheik provocou a torcida paulista.

“A torcida do São Paulo não empolga jogador nenhum. A torcida do São Paulo é morta e fria, não vai ajudar em absolutamente nada (na final da Sul-Americana)”, afirmou.

Nikão volta?

O meia-atacante Nikão já foi campeão da Copa Sul-Americana duas vezes pelo Athletico Paranaense, nos anos de 2018 e 2020. Como resultado, o camisa 10 pode levantar o troféu pela terceira vez, agora com a camisa do São Paulo.

O jogador pode retornar para a final da Sul-Americana. O jogador tem trabalhado dia e noite em sua recuperação e quer muito ficar a disposição de Ceni para esse jogo. Nikão, que é bicampeão do torneio, tem se esforçado demais para isso

Em suma, Arboleda e Nikão estão em fase final de recuperação, os dois atletas aceleram o tratamento para voltar o quanto antes. Segundo informações, os atletas treinam até em casa para recuperar de lesões. Como resultado, o zagueiro equatoriano pode retornar antes do fim da temporada.

Lucas Moura na torcida

O meia-atacante Lucas Moura foi um dos grandes protagonista do título da Copa Sul-Americana de 2012. Como resultado, revelado pelo São Paulo e já negociado na ocasião com o PSG, o jogador conquistou seu único troféu com a camisa do Tricolor Paulista. Assim, o agora atleta do Tottenham relembrou a campanha.

– A Sul-Americana sempre me traz grandes recordações, é uma competição especial para mim. Foi meu primeiro e único título no profissional do São Paulo. Da maneira como foi, meu último jogo, minha despedida com o Morumbi lotado, muitas homenagens e eu ainda garoto com 19 anos podendo ser campeão dentro do Morumbi. Foi realmente especial, fazendo gol, tendo a honra e privilégio de receber a faixa de capitão do Rogério (Ceni) para erguer o troféu. Foi um momento marcante que guardo com muito carinho – disse o camisa 7 daquela campanha.

Em seguida, Lucas falou sobre o time comandado por Rogério Ceni, que chega novamente na decisão após 10 anos. Dessa maneira, como nunca escondeu ser torcedor fanático do São Paulo, o jogador falou que vai torcer por mais uma conquista.

– Sempre que se fala em Sul-Americana é especial para mim. Fico feliz com o momento atual do time, voltando para a final do torneio depois de 10 anos e podendo aumentar a galeria de títulos internacionais do clube. Eu, como são-paulino e jogador que passou por lá, vou estar torcendo muito, vou acompanhar pela TV, torcer pelo Rogério que é um cara que gosto demais, tenho muito carinho e merece muito esse título também. É um momento especial e sempre bacana poder relembrar tudo que eu passei no clube e nesta competição. Estarei na torcida.

Patrick fala sobre golaço no Morumbi

O São Paulo venceu o Avaí por 4 a 0, no último domingo (25), no Estádio do Morumbi. Como resultado, a equipe vai motivada para a grande final da Copa Sul-Americana. Logo depois da partida, o meia Patrick falou sobre o seu golaço, de voleio.

– Acho que o gol mais bonito da minha carreira, né?! Tive a felicidade de controlar bem a bola e acertar a finalização. Fico feliz, o objetivo era ajudar o São Paulo com gols, da melhor maneira possível. E hoje acabou saindo um belo Gol, então fico feliz. O São Paulo saindo vitorioso é melhor ainda – disse.

O post Émerson Sheik provoca torcida do São Paulo: “Morta e fria” apareceu primeiro em Shaftscore.com.



por Shaftscore.com https://ift.tt/i9eCP7d
via SHAFT SCORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lucre com o Spaceman da Moovbet

Se você é um fã de apostas online e adora jogos com temas espaciais, então Jogo Spaceman na Moovbet é a escolha perfeita para você! Este em...