Antes de tudo, a vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro, foi de grande motivação para o Atlético-MG. A saber, a equipe mineira não vencia a duas rodadas, sendo um empate e uma derrota. Dessa forma, o resultado também foi bom particularmente para Hulk, que voltou a marcar pelo segundo jogo seguido. Sendo na primeira vez, no empate em 1 x 1, contra o América-MG.
Mas como ponto negativo da última partida, é que o camisa sete do time Alvinegro sentiu uma fisgada na panturrilha após o término da partida contra o Atlético-GO. O jogador tinha sido substituído aos 24 minutos da 2ª etapa, por Nacho Fernández. Após o final do jogo, Hulk foi visto com uma bolsa de gelo na região e em entrevista para o Premiere, comentou a respeito, confira.
Já tinha tempo que não sentia nada. Já em oração, pedindo a Deus para que não seja nada. Para que eu possa estar apto para ajudar meu time no próximo jogo já na quarta-feira. Senti uma fisgada ali, mas espero que não seja nada para que eu possa ajudar meu time no próximo jogo
Agora o jogador será avaliado pelo DM do Atlético-MG para saber se o que houve, teve algum grau maior de gravidade. O camisa sete segue sendo o artilheiro do time na temporada, com 26 gols marcados, entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Mineiro.
Análise de Cuca após vitória contra o Atlético-GO
No último domingo (4), o Atlético-MG voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, após duas rodadas. A saber, foi pelo placar de 2 x 0, fora de casa contra o Atlético-GO. Sendo assim, o técnico Cuca, fez uma análise bem positiva para a vitória do Galo. O treinador ressaltou a fase que o time vem vivendo e como está vitória foi de grande importância para a equipe.
Uma vitória muito importante porque o momento que a gente vive não é o ideal, um momento em que precisávamos muito vencer. Foi falado claramente para os jogadores: precisamos ter uma grande partida, uma grande vitória. Graças a Deus, ela veio. Lógico que não é fácil, os jogos fora de casa são ainda mais difíceis
Mesmo jogando fora de casa e dizendo que estes jogos são bem complicados. Cuca disse que o 1º tempo foi de grande equilíbrio entre os dois times. Mas que o time alvinegro encontrou algumas dificuldades, devido a forte marcação do Atlético-GO.
Até tivemos algumas e escorregamos na hora de fazer o gol, que foi o lance do Keno, aos 30 minutos do primeiro tempo
Em relação ao 2º tempo, o treinador viu um Galo que soube fazer uma grande recomposição e que os ajustes feitos no posicionamento de alguns jogadores, deram resultados positivos para o que o time propôs.
Acho que ajudo bastante. No segundo tempo, tivemos um jogo bem mais controlado, criamos mais oportunidades, tivemos mais movimentações e acho que foi um resultado justo pelo que fizemos ao longo do jogo
Por fim, mesmo com a vitória, o Atlético-MG segue estacionado na 7ª colocação, com 39 pontos. Assim, o time aguarda o jogo do Santos, que joga na noite desta segunda-feira (5) em casa, contra o Goiás, e vencendo, chega ao mesmo número de pontos que o Galo.
Próximo compromisso do Atlético-MG
Dessa maneira, o próximo compromisso do Atlético-MG, será em casa, na próxima quarta-feira (7). A saber, a partida será contra o RB Bragantino, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo irá buscar uma sequência positiva, afinal de contas, contando Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, a equipe mineira tem apenas duas vitórias nos últimos 10 jogos, sendo cinco derrotas, três empates e duas vitórias, onde assim, a vaga para a Libertadores parece estar cada vez mais longe do time mineiro. Porém, este último resultado, sendo uma vitória fora de casa contra o time que vem embalado devido a Sudamerica, deve ser um ponto positivo que o Atlético-MG possa utilizar como motivador para o restante do Brasileirão.
O post Hulk será avaliádo pelo DM do Atlético-MG, após fisgada na panturrilha apareceu primeiro em Shaftscore.com.
por Shaftscore.com https://ift.tt/Zzi0o3U
via SHAFT SCORE
Nenhum comentário:
Postar um comentário