quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Lucas Moura relembra conquista e confia em título da Sul-Americana

O meia-atacante Lucas Moura foi um dos grandes protagonista do título da Copa Sul-Americana de 2012. Como resultado, revelado pelo São Paulo e já negociado na ocasião com o PSG, o jogador conquistou seu único troféu com a camisa do Tricolor Paulista. Assim, o agora atleta do Tottenham relembrou a campanha.

– A Sul-Americana sempre me traz grandes recordações, é uma competição especial para mim. Foi meu primeiro e único título no profissional do São Paulo. Da maneira como foi, meu último jogo, minha despedida com o Morumbi lotado, muitas homenagens e eu ainda garoto com 19 anos podendo ser campeão dentro do Morumbi. Foi realmente especial, fazendo gol, tendo a honra e privilégio de receber a faixa de capitão do Rogério (Ceni) para erguer o troféu. Foi um momento marcante que guardo com muito carinho – disse o camisa 7 daquela campanha.

Em seguida, Lucas falou sobre o time comandado por Rogério Ceni, que chega novamente na decisão após 10 anos. Dessa maneira, como nunca escondeu ser torcedor fanático do São Paulo, o jogador falou que vai torcer por mais uma conquista.

– Sempre que se fala em Sul-Americana é especial para mim. Fico feliz com o momento atual do time, voltando para a final do torneio depois de 10 anos e podendo aumentar a galeria de títulos internacionais do clube. Eu, como são-paulino e jogador que passou por lá, vou estar torcendo muito, vou acompanhar pela TV, torcer pelo Rogério que é um cara que gosto demais, tenho muito carinho e merece muito esse título também. É um momento especial e sempre bacana poder relembrar tudo que eu passei no clube e nesta competição. Estarei na torcida.

Patrick fala sobre golaço no Morumbi

O São Paulo venceu o Avaí por 4 a 0, no último domingo (25), no Estádio do Morumbi. Como resultado, a equipe vai motivada para a grande final da Copa Sul-Americana. Logo depois da partida, o meia Patrick falou sobre o seu golaço, de voleio.

– Acho que o gol mais bonito da minha carreira, né?! Tive a felicidade de controlar bem a bola e acertar a finalização. Fico feliz, o objetivo era ajudar o São Paulo com gols, da melhor maneira possível. E hoje acabou saindo um belo Gol, então fico feliz. O São Paulo saindo vitorioso é melhor ainda – disse.

Em seguida, Choco falou sobre o seu posicionamento e a mudança no esquema tático nas últimas partidas. Como resultado, o técnico Rogério Ceni optou por parar de utilizar o sistema com três zagueiros e voltou para uma linha com quatro defensores.

– Eu acredito que o sistema do professor é importante para esse momento. Me coloca em funcionamento na parte do campo que eu tô mais perto para terminar as jogadas, para finalizar. Acho que isso tem uma grande importância. Não comecei a temporada como eu esperava, mas procurei trabalhar quieto para poder voltar. Me recuperei, consegui ter uma boa sequência. E, graças a Deus, estou cumprindo os meus planos – completou.

Ceni fica?

Logo após a partida, o técnico Rogério Ceni voltou a colocar o título da competição como crucial para sua permanência.

– O ano de 2022 é muito difícil avaliar sem o jogo de sábado. A avaliação se completa em um jogo como o de sábado. Tentando se desconectar um pouco disso, eu acho que hoje o São Paulo tem mais estrutura na parte de fisioterapia, conseguiu montar um time bom na parte de fisioterapia para melhorar a recuperação dos jogadores. O clube está tentando melhorar financeiramente, tentando deixar as coisas em dia com os jogadores. É uma longa batalha para sair dessa
situação – disse.

O post Lucas Moura relembra conquista e confia em título da Sul-Americana apareceu primeiro em Shaftscore.com.



por Shaftscore.com https://ift.tt/Kj2T5dn
via SHAFT SCORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lucre com o Spaceman da Moovbet

Se você é um fã de apostas online e adora jogos com temas espaciais, então Jogo Spaceman na Moovbet é a escolha perfeita para você! Este em...