Após a vitória sofre o Cuiabá, Mano Menezes conversou com a imprensa sobre a partida. Assim, o treinador se mostrou bem satisfeito com a partida do time e vê a vitória como crucial para a reta final da temporada.
A princípio, o jogo começou em um ritmo bem lento, com poucas chances de gols para os dois lados. Então, o Inter era tem quem se empunhava na partida, criando algumas chances. Porém, não conseguia furar a dura marcação dos visitantes na primeira parte. Mas, logo aos 18′, Pedro recebeu na direita e cruzou na medida para Alemão, abrir o marcador.
Sendo assim, com este gol solitário o Colorado venceu e ficou com os três pontos. Então, o clube entra de vez na briga pelo titulo do Campeonato Brasileiro, onde agora está na 2ª colocação com 46 pontos.
Mano Menezes elogia atuação do Inter contra o Cuiabá
Logo após a partida, Mano concedeu uma entrevista coletiva, onde falou sobre vários assuntos envolvendo a partida e alguns atletas. Inicialmente, o treinador comentou sobre a atuação do Inter na partida.
“Fomos muito superiores. Tivemos a bola, construímos chances, mas às vezes o futebol tem aqueles caprichos. A bola demora a entrar e cria uma ansiedade, mas mostramos maturidade para conviver com jogos como esse. Acho que as coisas foram bem até o final. Estamos mais convictos, temos uma identidade de equipe e o torcedor está gostando”
Além disso, Mano Menezes também voltou a lembrar da eliminação contra o Melgar nas quartas de final da Copa Sulamericana. Então, o treinador vê uma evolução e fortalecimento da equipe desde o ocorrido.
“Eliminações como a do Melgar já te deixa diferente. É duro. Não adianta ficar olhando pra trás. O grupo se fortaleceu, ofereceu opções. Estamos muito melhores do que estávamos naquele momento”
Não é de hoje que a torcida do Interncional vem se mostrando bem presente nos jogos da equipe. Então, tem comparecido em bons números jogando no Beira-Rio e Mano Menezes vê como positivo essa participação mais forte dos adeptos.
“Hoje o torcedor foi bastante participativo, bastante positivo. Quanto mais positivo ele estiver ao lado da equipe, certamente estaremos mais fortes. Sempre falo que os adversários são os outros, não a gente mesmo”
Mano Menezes fala sobre sua renovação
Decerto, o Inter mudou totalmente seu estilo de jogar desde a chegada de Mano Menezes. A princípio, o técnico chegou para comandar o clube até o final do ano. Mas, com as boas atuações e com as boas campanhas, a diretoria do Colorado decidiu renovar com o treinador. Assim, o mesmo comentou.
“A continuidade no trabalho é importante, mas ela só acontece quando os resultados positivos vêm. Impossível criar um ambiente favorável sem vitórias. Podemos entregar mais, não podemos nos contentar com o que a gente já conquistou. Esse grupo já pode mais. Para continuar aqui, podemos nessa temporada ambicionar mais. Eu quero que o Inter esteja sempre entre os primeiros. Só estando entre os primeiros podemos ser campeões novamente”
Por fim, o clube segue focado no Campeonato Brasileiro e quer continuar ainda mais próximo do líder Palmeiras. Além disso, o Inter tem uma sequência importante, que pode ser decisiva, onde enfrenta o Atlético-GO fora de casa, Bragantino e Santos no Beira-Rio e logo em seguida o Flamengo no Maracanã.
Foto Destaque: Divulgação/Internacional
O post Mano vê vitória conta o Cuiabá como importante para a reta final da temporada apareceu primeiro em Shaftscore.com.
por Shaftscore.com https://ift.tt/etgqmnZ
via SHAFT SCORE
Nenhum comentário:
Postar um comentário