O São Paulo foi derrotado pelo Independiente del Valle no último sábado (1), pelo placar de 2 a 0, em Córdoba, na Argentina. Como resultado, pouco mais de 10 mil são-paulinos se deslocaram de todas as partes do mundo para apoiar o time em busca de um título internacional após 10 anos, mas isso não aconteceu.
Em entrevista para o Lance! diversos torcedores falaram sobre o sentimento doloroso que teve essa final. Assim, muitos fizeram “de tudo” para acompanhar esse momento, mas não tiveram final feliz. Veja alguns comentários:
– Foi complicado, muito doloroso. Para mim, foi a pior derrota da minha vida. Eu arrisquei demais para poder ir nessa final, inclusive, estou até voltando para trabalhar. Foi a derrota mais dolorosa de toda minha vida – contou o tricolor.
– A gente não deixou de acreditar no time nenhum segundo. Faltando quinze minutos, a gente estava acreditando. A nossa parte a gente fez. Eu venho fazendo a minha parte, sou um torcedor que vai em quase todos os jogos do São Paulo. Mas eu acho que o São Paulo foi muito apático, a equipe não entrou para jogar futebol. O Independiente del Valle, infelizmente, entrou para jogar bola e ficou com o título – lamentou o torcedor Johnny.
– A atmosfera do dia do jogo foi ótima. Porém, fiquei muito estressada com o desempenho do time em campo. Se as coisas não mudarem, vou repensar se devo ir em finais internacionalmente, pois o custo não fica vantajoso quando a postura do time não recompensa – detalhou a torcedora Lúcia.
Miranda fala sobre seu futuro
Miranda deu entrevista para o GE falando sobre a decisão. Em primeiro lugar, o zagueiro falou como é voltar a viver uma semana de decisão com a camisa do São Paulo.
– Uma semana importante. No meu retorno sempre falei que voltei para recolocar o São Paulo no caminho das vitórias, dos títulos e fico feliz. Mais uma semana como essa, queremos dar essa alegria ao nosso torcedor. Com certeza vamos fazer nosso melhor para sair de lá campeão.
Em seguida, o camisa 22 falou sobre os quase dois anos do seu retorno ao Tricolor Paulista e como se sente hoje defendendo as cores do seu clube de coração.
– Sabia que as minhas palavras na apresentação seriam fortes, porque o São Paulo já fazia tempo que não ganhava nada. Mas hoje vejo que estou no caminho certo. São dois anos praticamente e três finais. Consegui meu objetivo e com certeza o time vai voltar para o caminhos das glórias.
Neves fica?
O uruguaio Gabriel Neves está em reta final de contrato com o São Paulo, que se encerra em dezembro. Como resultado, o Tricolor Paulista deve fazer a opção de compra ao fim do vínculo, com o valor próximo de 8,3 milhões de reais.
Nesta semana, o jornalista André Hernan visitou o CCT da Barra Funda e conversou diretamente com o camisa 15, que se recupera de contusão. Assim, Neves assumiu que realmente pretende ficar e que as negociações estão em andamento.
”Já deixei bem claro para todos aqui, eles sabem que eu quero ficar mas vamos ver tudo certinho, negociação é sempre assim”.
O post Torcedores do São Paulo lamentam final perdida: “Muito doloroso” apareceu primeiro em Shaftscore.com.
por Shaftscore.com https://ift.tt/6SsyTp2
via SHAFT SCORE
Nenhum comentário:
Postar um comentário