terça-feira, 30 de agosto de 2022

Roger Machado avalia derrota do Grêmio e diz: “Ninguém está satisfeito”

Grêmio perdeu mais uma vez no Brasileirão Série B e não deixou o técnico Roger Machado satisfeito. A saber, o revés sofrido diante do Criciúma por 2 x 0 ligou o alerta do treinador, que revelou insatisfação interna. Em suma, já são quatro jogos sem vencer do Imortal no torneio.

Mas, mesmo com a derrota e a atuação muito abaixo do esperado, o técnico Roger Machado defendeu que não houve falta de entrega no Grêmio. Em resumo, ele explicou que o Criciúma conseguiu envolver seu time que acabou cansando. Assim, teria ficado uma impressão de que Imortal não se entregou em campo. De acordo com o treinador tricolor, a realidade é diferente.

Roger Machado analisa derrota do Grêmio para o Criciúma

O técnico Roger Machado começou sua coletiva após a derrota do Grêmio para o Criciúma admitindo que o momento é ruim. A saber, o Imortal já não consegue uma vitória na Série B há quatro partidas. Além disso, o time conquistou apenas um ponto em 12 disputados nesse período. Portanto, o treinador tricolor analisa que a fase é difícil e que o time jogou mal.

“O momento é de instabilidade e a sensação de que as coisas saíram do trilho, diferente do que estava há quatro jogos atrás. A busca por estabilidade vai continuar através das observações do jogo. Mesmo sendo um jogo que a gente tem pouca coisa para tirar de positivo. Não posso dizer que nossos atletas não competiram. Mas só competir não é o suficiente. Fomos envolvidos em boa parte do jogo. É um jogo que envergonha a todos obviamente. Ninguém está satisfeito com o momento, mas é a hora também da gente se unir e dar uma resposta o mais rápido possível que é na sexta-feira”, disse Roger Machado.

Roger responde sobre suposta falta de entrega do time

Além disso, Roger Machado recebeu perguntas sobre uma possível falta de entrega dos seus jogadores durante a derrota para o Criciúma. De acordo com o treinador, os atletas do Grêmio até se dedicaram no jogo. Mas o adversário conseguiu envolver seu time com posse de bola. Assim, como o plantel gremista marcava errado, acabou cansando. Portanto, teria passado apenas a impressão de um estado anímico abaixo.

“Não posso afirmar que os nossos jogadores não competiram, eles competiram muito, nos doamos o máximo que podemos para esse jogo. Mas, eu já repeti isso em outros momentos, por vezes quando você vê as avaliações físicas no jogo que você é envolvido pelo adversário se tem a impressão que você teve menos ânimo. Tu não consegue acertar o time da marcação, não consegue encurtar. E acaba que isso passa uma impressão diferente do que realmente aconteceu. Envolvimento sempre, isso eu não posso me queixar dos meus atletas”, explicou Roger Machado.

Além disso, Roger Machado não escondeu que o Criciúma estava mais envolvido com o jogo. Aliás, o técnico relembrou que Cláudio Tencatti poupou jogadores no empate em 0 x 0 com o CRB. Assim, chegaram mais descansados por priorizar o embate com o Grêmio. De acordo com o treinador gremista, o Imortal é o adversário a ser batido na Série B.

“Isso aí eu já falei em outros momentos: que nós somos o adversário a ser batido sempre. Os adversários entrem com motivação extra. Com o envolvimento da comunidade em torno do jogo, com o nosso adversário inclusive poupando atletas na partida anterior para que eles chegassem completamente descansados para jogar, faz a atmosfera do jogo adquirir o que a gente viu”, completou.

Foto destaque: Divulgação / Grêmio FBPA

O post Roger Machado avalia derrota do Grêmio e diz: “Ninguém está satisfeito” apareceu primeiro em Shaftscore.com.



por Shaftscore.com https://ift.tt/21cjZBG
via SHAFT SCORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lucre com o Spaceman da Moovbet

Se você é um fã de apostas online e adora jogos com temas espaciais, então Jogo Spaceman na Moovbet é a escolha perfeita para você! Este em...