quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Roger Machado sobre pressão no Grêmio: “Só penso em achar as soluções”

Grêmio vive seu pior momento dentro do Brasileirão Série B 2022, e já gera certa pressão sobre o técnico Roger Machado. A saber, o time voltou a perder na última terça-feira (30), dessa vez diante do Criciúma por 2 x 0. Assim, o questionado treinador gremista passa a ficar na corda bamba com a torcida.

Apesar de toda a pressão, a diretoria do Grêmio segue convicta do trabalho de Roger Machado no clube. Tanto é que o vice-presidente de futebol confirmou, após o jogo em Santa Catarina, que o técnico fica. Assim, o treinador conversou com a imprensa e disse que só pensa em solucionar os problemas do time. Mas comentou sobre a pressão por causa dos maus resultados.

Roger Machado diz que não se preocupa com emprego no Grêmio

Após a derrota do Grêmio para o Criciúma por 2 x 0 foi impossível o técnico Roger Machado não escutar perguntas sobre continuidade do seu trabalho. A saber, o time não vence há quatro jogos, e viu a diferença para o 5º colocado da Série B cair de 10 pontos para apenas três. Mas, mesmo com esse cenário, o treinador disse que não está se preocupando se vai estar empregado amanhã ou depois. De acordo com ele, a diretoria lhe passa tranquilidade quanto a isso. Assim, ele só pensa mesmo em resolver os problemas do time em campo e voltar ao caminho das vitórias.

“Eu não penso em continuidade. Eu penso em achar as soluções para esse momento que a gente está vivendo. Quem passa tranquilidade e pensa em continuidade é a direção, que tem me passado tranquilidade nesse momento. Mas no meu objetivo eu não penso se vou estar empregado amanhã ou se vou estar fora. Eu penso mesmo em achar as soluções para esse problema pontual nesses quatro jogos que a gente não tem conseguido acertar”, revelou Roger Machado.

Além disso, Roger Machado comentou sobre a pressão em cima da sua cabeça neste momento de dificuldade do Grêmio na Série B. De acordo com a opinião do treinador, o torcedor só quer que seu time ganhe sempre. Ainda isentou os jogadores de culpa, que estão executando exatamente o que ele sua comissão pedem.

“Com relação ao torcedor, eu já vivi e presenciei quase tudo no futebol. Eu já vi o Vanderlei Luxemburgo no último jogo de um ano ter gritado seu nome para permanência por 45 mil pessoas, e em fevereiro ele estava fora do clube. O torcedor gosta de ver o seu time vencer sempre. E a responsabilidade de todo o processo é do treinador: sou eu que escalo, sou eu que treino, sou eu que dou estratégia. Os atletas se responsabilizam pela sua questão técnica dentro do campo e o cumprimento do que a gente vem propondo. E isso tem acontecido, a fidelidade no trabalho, eles estão comprando a ideia. Só que a instabilidade, a gente precisa passar por ela”, finalizou Roger.

De acordo com o vice-presidente de futebol Denis Abrahão, o técnico Roger Machado não será demitido no Grêmio. Portanto, a próxima chance de voltar ao caminho das vitórias é nesta sexta-feira (2), quando o time enfrenta o Vila Nova em Porto Alegre.

Foto destaque: Divulgação / Grêmio FBPA

O post Roger Machado sobre pressão no Grêmio: “Só penso em achar as soluções” apareceu primeiro em Shaftscore.com.



por Shaftscore.com https://ift.tt/fzhyANT
via SHAFT SCORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lucre com o Spaceman da Moovbet

Se você é um fã de apostas online e adora jogos com temas espaciais, então Jogo Spaceman na Moovbet é a escolha perfeita para você! Este em...